Bunny Girl Forex Trading


Home Forex Strategies BunnyGirl Trading System 8211 Bunnygirl Crossover Estratégia Forex BunnyGirl Trading System 8211 Bunnygirl Crossover Estratégia Forex BunnyGirl Trading System é Crossover Estratégia Forex Quando eu comecei a negociar Forex em 2003, eu estava tentando encontrar sistemas de negociação confiáveis ​​e lucrativos. Eu tinha algum conhecimento técnico devido ao fundo de negociação da bolsa de valores, mas o forex era diferente, é claro. Lembro que acabei em uma sala de bate-papo e Bunnygirl (seu nome de tela) estava fazendo suas chamadas com base nesse método. Desde então, é conhecida como a estratégia Bunnygirl. Esta estratégia é adequada para GBPUSD e EURUSD principalmente. Você também pode tentar USDCHF e EURJPY. O sistema é baseado em 5wma que atravessa 20wma. Há também algum tipo de filtro para evitar whipsaws. Os indicadores que usaremos em gráficos podem ser encontrados em todas as plataformas metatrader, portanto, não há necessidade de baixar indicadores extras. Vou dar-lhe o arquivo de modelo para que você possa se inscrever facilmente em seus gráficos. O melhor momento para negociar é geralmente 06:00 GMT 15:00 GMT. O filtro que vamos usar é um movimento de 20 pips (20 para EURUSD e 25 para outros) para a direção que entraremos. Se estamos indo longos, adicione spread a 20 pips também. Dê uma olhada no gráfico abaixo: o valor de cruzamento de MA foi 1.5512 quando aconteceu. RSI está acima de 50, ambas as estacas cruzadas e apontando para cima. Então nosso ponto de entrada é 1.5540 (1.55123pip spread20pips filter). Parar a perda é a cruz, mas você pode usar seu próprio julgamento de acordo com o par e a tendência. Preste também atenção às formações de castiçal, fibonacci e sr. Você pode escolher o lucro parcial sem perder os grandes movimentos. Por exemplo, se você trocar 4 mini lotes, 1 lote extra em 30 (quando você tem 30-50 pips para parar 30 pips) 2º lote extra em 50 (quando você tem 50-100 pips ajustados para 50 pips) 3 Muito lote para fora do extremo da barra anterior se o comprimento médio (mínimo 30) quando você tem 100 pips ou mais, pare para 100 e rastreie todos os 10 pips. BunnyGirl Trading System regras adicionais: - Tenha cuidado se houver um forte suporte (ou resistência) nas proximidades. - Não abrir um comércio nos últimos 5 minutos do bar de 30 minutos. Aguarde até que a barra seguinte quebre a barra baixa inferior (para ir curto) ou superior (para ir longas) da barra anterior de 30 minutos. Baixar BunnyGirl Trading System 8211 Bunnygirl Crossover Os Indicadores de Estratégia de Forex e Download de Modelos incluem: bunnygirl. tpl BunnyGirlRulesandFAQ (PDF ebook) BunnyGirl Cross system Incrível quanto diferença isso faz. Em meu lugar, fico até a meia-noite. Talvez eu deva voltar para a Europa se isso já acontecer. Embora, o início da sessão dos EUA também não seja ruim. Eu acho que você poderia tentar usar ordens stoplimit, mas isso não é o mesmo que observá-lo. Quais as regras que você achou mais importantes Você usa esse filtro de 25 pip Esta foi uma coisa que eu não poderia me acostumar. Você troca outros que não são os 4 pares recomendados. É exatamente o que estou fazendo agora. Eu olho atentamente durante a sessão asiática e sugiro alguns cruzamentos potenciais e configure algumas ordens de parada com base em esses cruzamentos potenciais. Mas considero isso um pouco arriscado. Mas, se já houver um cruzamento durante a sessão asiática, eu definitivamente pularia se o preço atingir o nível depois de adicionar o filtro. As regras que eu sigo estritamente são o filtro de 25 pip e o 100wma que atua como um nível de resistência de suporte. Muitas vezes você verá alguns saltos no 100wma e, nesses momentos, você deve ser cauteloso e apertar sua parada. Também não entro trades depois das 12:00 EST. Eu só troco os 4 pares recomendados e geralmente eu apenas escolho um fora do EUR, GBP e CHF. Eu achei muito exausto para gerenciar todos os três pares, então eu costumo escolher o que eu me sinto mais confortável com a especificação do mercado e também dar uma olhada em EURJPY. Isso é exatamente o que estou fazendo agora. Eu olho atentamente durante a sessão asiática e sugiro alguns cruzamentos potenciais e configure algumas ordens de parada com base em esses cruzamentos potenciais. Mas considero isso um pouco arriscado. Mas, se já houver um cruzamento durante a sessão asiática, eu definitivamente pularia se o preço atingir o nível depois de adicionar o filtro. As regras que eu sigo estritamente são o filtro de 25 pip e o 100wma que atua como um nível de resistência de suporte. Muitas vezes você verá alguns saltos no 100wma e, nesses momentos, você deve ser cauteloso e apertar sua parada. Também não entro trades depois das 12:00 EST. Eu só troco os 4 pares recomendados e geralmente eu apenas escolho um fora do EUR, GBP e CHF. Eu achei muito exausto para gerenciar todos os três pares, então eu costumo escolher o que eu me sinto mais confortável com a especificação do mercado e também dar uma olhada em EURJPY. Você viu essa mudança sexta-feira de manhã (cerca de 8-9 GMT) Em 30 minutos ou um pouco mais eu subi 50 pips em 3 pares, era apenas uma configuração BGX perfeita Se eu seguisse todas as minhas paradas eu poderia ter feito o dobro , À medida que o movimento continuou nas próximas horas, mas eu decidi dormir um pouco e fechar tudo, exceto um comércio. Eu também assisto o 100WMA pelos mesmos motivos. Diariamente aberto também parece funcionar como ela descreve (os preços tendem a saltar), então, assistir pode melhorar sua taxa de sucesso. Você viu essa mudança sexta-feira de manhã (cerca de 8-9 GMT) Em 30 minutos ou um pouco mais eu subi 50 pips em 3 pares, era apenas uma configuração BGX perfeita Se eu seguisse todas as minhas paradas eu poderia ter feito o dobro , À medida que o movimento continuou nas próximas horas, mas eu decidi dormir um pouco e fechar tudo, exceto um comércio. Eu também assisto o 100WMA pelos mesmos motivos. Diariamente aberto também parece funcionar como ela descreve (os preços tendem a saltar), então, assistir pode melhorar sua taxa de sucesso. Sim, a sexta-feira foi um dia fantástico para este sistema (quarta-feira também foi bom após os dados econômicos). Eu configurei uma ordem de parada de venda na noite de quinta-feira antes de ir dormir e acabou por ser uma ordem perfeita. Mas infelizmente eu perdi a maioria do movimento devido ao medo do potencial salto do 100WMA. Meu pedido teve um pequeno lucro de 25 pip quando eu estava dormindo e quando acordei na manhã de sexta-feira, acabei de descobrir que eu encerrei a posição muito cedo. Eu vou tentar esta estratégia de saída na próxima semana: fecho a metade da posição em algum nível de suporte de resistência maior, como 100WMA ou aberto diariamente e deixe a outra metade correr com uma parada final. Se tudo funciona bem, acho que vou voltar para a China no futuro e então não preciso me preocupar com a falta da sessão européia. Negociação feliz. Shi Hong Sim, sexta-feira foi um dia maravilhoso para este sistema (quarta-feira também foi bom após os dados econômicos). Eu configurei uma ordem de parada de venda na noite de quinta-feira antes de ir dormir e acabou por ser uma ordem perfeita. Mas infelizmente eu perdi a maioria do movimento devido ao medo do potencial salto do 100WMA. Meu pedido teve um pequeno lucro de 25 pip quando eu estava dormindo e quando acordei na manhã de sexta-feira, acabei de descobrir que eu encerrei a posição muito cedo. Eu vou tentar esta estratégia de saída na próxima semana: fecho a metade da posição em algum nível de suporte de resistência maior, como 100WMA ou aberto diariamente e deixe a outra metade correr com uma parada final. Eu vi o fechamento de 100WMA em um gráfico, mas alguns outros pares estavam indo na mesma direção. Se vários pares estão tendo uma cruz ao mesmo tempo, estamos olhando para um grande movimento, (de acordo com BG), então eu decidi ir para ele. Eu acho que houve alguns sinais contraditórios lá, é aí que as regras de discrição discreta entram em jogo. Enfim, foi divertido assistir. E coletando os pips. Você vê um salto fora do dia aberto muito Isso era outra coisa sobre a qual ela estava prevenindo as pessoas. Eu vi o fechamento de 100WMA em um gráfico, mas alguns outros pares estavam indo na mesma direção. Se vários pares estão tendo uma cruz ao mesmo tempo, estamos olhando para um grande movimento, (de acordo com BG), então eu decidi ir para ele. Eu acho que houve alguns sinais contraditórios lá, é aí que as regras de discrição discreta entram em jogo. Enfim, foi divertido assistir. E coletando os pips. Você vê um salto fora do dia aberto muito Isso era outra coisa sobre a qual ela estava prevenindo as pessoas. Sim você está certo. Isso porque eu acho que este sistema BG não é um sistema rígido e fixo. Com diferentes tipos de filtros, cabe a cada pessoa determinar se deve tomar o sinal ou não. O mesmo para o sinal de saída e estratégia de gerenciamento de dinheiro. Portanto, considero este sistema cruzado WMA como uma ferramenta poderosa para que possamos andar com a tendência em vez de uma máquina de fazer dinheiro do Santo Graal. Quanto ao diário aberto, não reparei muito sobre isso, mas se o cotidiano coincide com o 100WMA, então devemos realmente ser cautelosos. De qualquer forma, este sistema teve uma performance extremamente boa na semana passada. Vejamos o que acontece na próxima semana. Definitivamente vou segui-lo e, se quiser, podemos discutir isso neste tópico. Happy Trading, Shi HongOriginally Publicado por HeiPaaDeg Eu tentei. Este sistema não é rentável se você estiver negociando de forma mecânica. Não há 30 minutos, nem para o qual foi projetado. Quando saiu, a garota não conseguiu se beneficiar. Ela estava apenas vendendo tutoria. Não tenho certeza de onde você obteve esse quotselling tutoringquot, mas isso é um estiramento selvagem da imaginação. Ela deu informações sobre o sistema dela, livre e abertamente na sala de bate-papo MT. Eu não os consigo direito o tempo todo, mas eu aproveito a caça. O sistema de negociação BunnyGirl Um dos sistemas de negociação gratuita mais conhecidos disponíveis foi inventado pelo (adoradamente chamado) BunnyGirl, que publicou suas estratégias nos fóruns MoneyTec e, assim, Começou uma das mais divertidas discussões de divisas de sempre. O núcleo do seu sistema comercial é uma cruzada média média ponderada de 5 períodos x 20 ponderados (WMA) em um gráfico de 30 minutos. Os principais pares de moedas negociados são EURUSD, GBPUSD e USDCHF, e ela vai curta e longa em todos os pares. No entanto, é a filtragem que se destina a identificar cada comércio que realmente faz o sistema bem sucedido8230 e de acordo com BunnyGirl it8217s foi extremamente bem sucedido, com a melodia de 90 sucesso comercial e uma série de 45 vitórias no seu melhor desempenho. Então, como o trabalho de filtragem é o que BunnyGirl diz para procurar: WMA atravessa o período de troca de chaves de 00:00 GMT (Greenwich Mean Time) Uma quebra de pelo menos 20 pips para o EURUSD e 25 pips para outros pares, mais spread Se for longo. Isso ajuda a minimizar aqueles whipsaws desagradáveis ​​que podem afastar seus fundos com pressa. (Pegue-o8230whipsaw, afastou-se8230). Eu acabei de fazer isso. Oh, a inteligência. Por favor, salve seus aplausos para o final da postagem.) Evite trocas quando o WMA de 100 períodos estiver perto da cruz e o preço estiver indo nesse sentido. O comércio Don8217t nos últimos 5 minutos de um período de gráfico de 30 minutos 8211 aguarda uma descoberta no próximo período de 30 minutos. Don8217t entrar em negociações perto de pontos de forte resistência aos preços ou se eles estão indo contra a tendência diária prevalecente. Múltiplos lotes: BunnyGirl trocou uma mistura sofisticada de 4 lotes com paradas de arranque estabelecidas em vários níveis. Eu não resumo este sistema aqui, mas você pode ler tudo sobre isso em sua estratégia completa, que você pode baixar abaixo. Há muitas outras regras e filtros que você deseja rever antes de tentar este sistema, e, em vez de copiá-los todos aqui, aqui, eu apenas cortei a perseguição e mostrei onde fazer o download. I8217ve encontrar duas versões do sistema que diferem em alguns detalhes, e um dos quais tem gráficos muito mais úteis. Por outro lado, a outra metade dura tanto quanto tempo. Então, I8217d baixe-os e compare-os para ver o que funciona melhor para você:

Comments

Popular posts from this blog

Rich Dad Stock Options

Forex Negociação Estratégias Casco

Padrões E Indicadores De Comércio Harmônico